Oficinas

A Trupe Cheios de Graça foi criada em 2009 com a missão de amenizar os efeitos da internação em pacientes de 0 a 150 anos e, consequentemente, em seus acompanhantes através da alegria e sensibilidade trazida pela figura do palhaço. Atuamos no Hospital Geral de Vitória da Conquista, Hospital Esaú Matos e Abrigo Nosso Lar.

Considerando a grande demanda de instituições e espaços na Cidade onde a propagação da alegria se faz necessária, anunciamos a nossa 3º Oficina de Palhaços.

Nosso objetivo é capacitar pessoas para a formação de novos grupos, compartilhando nosso conhecimento prático e teórico sobre
conexões empáticas e interações lúdicas através da figura do palhaço relacional, envolvendo o jogo de improviso, a música e a alegria como ferramentas-chave.

Vamos conversar sobre capelania hospitalar, trabalho voluntário e importância e efetividade do riso enquanto agente terapêutico.

Além disso, iremos viajar pela história do palhaço, em todos seus aspectos, aprendendo técnicas atinentes a sua atuação.

Para a trupe Cheios de Graça “ser palhaço é coisa séria”, e é por isso que desejamos compartilhar nosso compromisso, capacitando pessoas para transformarem a realidade através do riso, com responsabilidade e sensibilidade.

Para participar da oficina, você contribui com um valor de R$ 50,00 (Cinquenta reais), a ser depositado/transferido na conta abaixo:

BANCO DO BRASIL
Favorecido: Carlos Roberto Quadros Nogueira de Lima
CPF: 46541632553
Agência: 2348-5
Conta Poupança: 8787-4
Variação: 51

Após o depósito o comprovante deverá ser enviado para o email oficinas@cheiosdegraca.com ou para o seguinte número pelo WhatsApp: (77) 99109-6864

A confirmação da sua inscrição se efetiva com o envio do comprovante.

Nossos encontros ocorrerão dias 15 e 16 de junho no Espaço Cidade, localizado na Rua L, nº 60, Morada dos Pássaros, ao lado do Shopping Conquista Sul.

Vem com a gente compartilhar alegria!